quarta-feira, 30 de setembro de 2009

Nossa História


Prova de que as coisas não acontecem por acaso, tinha tudo pra dar errado e pra completar não da pra saber qual de nós dois leva mais jeito na paquera...rs
Nos conhecemos através da nosa amiga Ju Bandeira e fomos oficialmente apresentados um dia no Café Mostarda...mas mesmo com todos os encontros seguintes sendo na verdade desencontros, foi tudo muito rápido...e mais ou menos 1 mês depois nossa história realmente começou...numa Pantaneta em Aquidauana!!!!rs
Durante esses dois anos que se passaram desde aquele 08 de setembro de 2007, nos tornamos indispensáveis um ao outro.
Ja moramos juntos a quase um ano e decidimos que agora estamos prontos para mais uma etapa...Graças a Deus temos esse amor, essa alegria e essa sorte.
Você é uma pessoa muito querida pra nós dois e é por isso que queremos que esteja presente para presenciar esse marco tão importante para nós: O começo de nossa familia.
É claro que um momento desse não poderia passar sem comemoração então te esperamos para dançar muito, comer e beber conosco!

4 comentários:

  1. Vcs foram realmente feitos um para o outro!
    Não existe ninguém com tanta paciência como vc, nem com tanto carinho e zelo como o Mano.
    Cunha, vc sabe que ele é o amor da minha vida, né? Eu tenho certeza que esse respeito e esse amor tão grande estará sempre entre vcs... e pode ter certeza que isto me deixa muito feliz!
    Desejo que vcs tenham sempre essa energia linda e que continuem assim... transmitindo felicidade a todos que estão por perto.
    Que bom que vc faz parte da nossa familia.
    Muitos beijos... agora só preparar o Engov! kkkk

    ResponderExcluir
  2. Eu fico muito feliz por vocês estarem felizes e por que a minha família ganhou uma pessoa tão especial quanto a Nina. Estou anciosa por este "acontecimento" e tenho certeza que a cada dia vamos ser mais felizes. Amo vocês dois! Beijo, Vi.

    ResponderExcluir
  3. Fico muito feliz por ter feito parte desde o início dessa história!!! Desejo à vcs 2 toda a felicidade do mundo, e agradeço por te-los como amigos!!!! Agora é só esperar o grande dia!!!! Beijão Flávinha

    ResponderExcluir
  4. Ao casal mais feliz do mundo....

    Superar os momentos difíceis é sabedoria...
    Viver os momentos felizes é uma arte!
    Desejo de coração, que a felicidade de vcs dois continue sendo o objetivo principal de suas vidas.
    Que a caminhada seja longa, recheada de amor e compreensão.
    Gu, cuide de minha irmã, sempre agindo com respeito e valorização. Que Deus abençoe muito vocês! Amo vocês!
    Beijos Cintia

    ResponderExcluir