quarta-feira, 21 de outubro de 2009

CHÁ DE LINGERIE NINA


Gente, meu chá de lingerie será no dia 07/11/09, as 10:30 da manhã. Como seremos só mulheres, levem biquini e toalha,assim aproveitamos o sol ( tomara), a piscina e almoçamos juntas. Festa "Free Willy" segundo a Ju Veiber...rs

Bom, fiz lista em 3 lojas:

-Julieta: Rua Euclides da Cunha,942- Jardim dos Estados.(Fone: 3327-2195)

-Fruto Permitido: Rua Bahia, 848- esquina com a Antônio Maria Coelho)- Jardim dos Estados.(Fone:3027.1629)

-Jolie: Rua Roberto Perez Rodrigues,216 (Fone: 30420638). Fica quase em frente ao Lima Limão da Antônio Maria Coelho.

Se quiserem escolher em outros lugares fiquem a vontade :)... O tamanho é M, mas como aqui no blog só visitam as intimas, fica a dica: podem evitar o fio dental, que não dou conta meeeesmo ... e estampa de bichos, que comigo não "orna" !!! (rs rs rs ).
Espero vocês ...beijos!!!
Nina

2 comentários:

  1. Oi Cunha... amei seu convite mas fiquei super chateada que não vou poder participar do almoço free willy, afinal sua sobrinha vai participar de uma apresentação de dança dia 7 a noite e ela está empolgadíssima!!! Que pena... mas peça para alguém fotografar tudo que eu quero ver!!! Depois te entrego o fio detal de oncinha e plumas que comprei antes de ler seu blog, ok? kkkk Beijinhos, Vi.

    ResponderExcluir
  2. Suuuper massa cunha...oncinha eh minha cara, vou sentir falta de vc e da gabi...filma ela tb...amo vcs

    ResponderExcluir